AUMENTE SUAS VENDAS COM O ANAPRO

Solução comercial completa para incorporadoras pequenas, médias e grandes.

Respiramos gestão comercial há 15 anos. Nossos números falam por nós!

R$ ... BI

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empreendimentos

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imóveis

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usuários

Veja as incorporadoras que confiam em nós!

 
Oba! Já que você pediu ...

Não temos clientes. Temos fãs! Veja o que nossos fãs estão falando de nós ...

 

"O sistema ANAPRO vem de encontro com nossas necessidades no tocante a gestão comercial dos nossos lançamentos imobiliários. A atualização e publicação de preços, a aprovação consciente de propostas com redução de perdas financeiras a emissão das promessas de compra e venda on-line são alguns dos recursos que trouxe sensível melhora nos nossos processos."

João - Adm. Financeiro
Odebrecht Realizações Imobiliárias

"Para nós, a integração com serviços de e-mail e SMS no Anapro, é o verdadeiro conceito de on-line. Distribuímos relatórios sintéticos via email e SMS periodicamente aos nossos gerentes e diretores. A flexibilidade da tabela de preços e o critério de manutenção dos preços nos ajudaram muito."

Dilton - Dir. Empreendimentos
Brasal Incorporações

"Trabalhar com o Anapro no Feirão nos proporcionou agilidade, controle e eficácia em nossas vendas e reservas. Agradecemos a toda equipe e informamos que o Feirão da Caixa foi um SUCESSO para a Apex, e o Anapro teve grande contribuição para que este SUCESSO acontecesse. Parabenizamos pelo suporte prestado nos dias do Feirão e pela rápida resolução de nossas solicitações."

Fabrício - Dir. comercial
Apex Engenharia

"Nosso grande desafio era encontrar uma ferramenta para gestão comercial de nossos lançamentos que atendesse os nossos pré-requisitos. O ANAPRO já nos atendia em 80% das nossas previsões. Em muito nos surpreendeu a velocidade com que a equipe técnica customizou o sistema para atendimento das nossas necessidades. Atualmente já incorporamos o ANAPRO em todos os nossos lançamentos imobiliários."

Fernando - Gerente de TI
Base Empreendimentos

Receba no seu e-mail periodicamente casos de sucesso dos nossos fãs!

Saiba como nossos fãs utilizam o Anapro nos lançamentos, no dia-a-dia e quais resultados obteram com nossas soluções.

Veja o que fazemos!
Nossa solução comercial é composta por 2 módulos independentes e integrados que vão desde o controle de prospecção (com chat e stand de vendas) até o gerenciamento de disponibilidade (reservas, vendas, contratos e análise de crédito).

Conheça cada módulo em detalhes nos vídeos a seguir.

 

Anapro MaxVendas

Centralize todos seus canais de venda em apenas um lugar e distribua para sua equipe de vendas automaticamente seguindo uma ordem pré-estabelecida.

A resposta é SIM!

Consigo registrar meus clientes do Stand de Vendas?

Sim! O MaxVendas possui uma interface que permite via iPad ou PC registrar as informações dos seus visitantes e qual corretor atendeu.

Tem chat integrado?

Sim! MaxVendas possui um chat integrado ao produto que permite seus corretores ficarem online do celular ou iPad ou computador para conversar com seus clientes.

É possível enviar imagens pelo chat?

Sim! Você pode enviar imagens dos seus produtos pelo chat para os clientes visualizarem facilmente as vantagens do seu produto.

Consigo customizar a ordem de atendimento?

Sim! No MaxVendas você customiza a ordem de atendimento por canal de atendimento (chat, site, portais - Zap Imoveis, Vival Real, ImovelWeb, etc).

Integrado com portais Viva Real, Zap Imoveis, ImovelWeb?

Sim! Cada portal recebe um e-mail exclusivo no qual deverá ser usado como contato "recebedor de oportunidades". Ao receber o e-mail o MaxVendas abre um atendimento e encaminha na mesma hora para o corretor da vez.

Consigo saber quem comprou imóvel comigo?

Sim! Através da integração com o Anapro Vendas, quando o contrato é assinado o Anapro Vendas exporta uma oportunidade concluída para o MaxVendas. Você saberá quantos contratos estão sendo assinados por canal de atendimento (site, chat, etc) e por mídia (Facebook, Google AdWords, Panfletos, Outdoor, etc).

É possível integrar com o formulário de contato do meu site?

Sim! O MaxVendas possui uma URL que monta um formulário para obter os dados do seu cliente. Em seguida cria um atendimento, acha o corretor da vez e envia para ele por e-mail registrando no sistema.

Consigo mapear os leads enviados pela Agência de publicidade?

Sim! Se sua agência disse que enviou 50 leads em um determinado período, nós temos uma inteligência para mapear esses leads e dizer quais compraram, quais não compraram, de onde vieram e muito mais. Você consegue medir os resultados da sua agência de publicidade.

Quanto custa o Anapro MaxVendas?

A partir de R$ 950,00 / mês

Anapro Vendas

Gerencie disponibilidade, análise de proposta, emissão de contratos e análise de créditos de uma maneira simples e eficiente.

A resposta é SIM!

Meus corretores tem autonomia para negociar propostas fora da tabela?

Sim! O Anapro Vendas possui uma funcionalidade de análise de proposta no qual análisa a proposta do cliente do corretor do ponto de vista de diversas métricas financeiras e garante que nenhuma proposta ruim será autorizada. Com essa funcionalidade, seu corretor consegue garantir para o cliente que naqueles moldes, o negócio está fechado!

Consigo dar autonomia para a imobiliária imprimir o contrato automaticamente após eu aprovar a venda?

Sim! Após você aprovar a venda, o Anapro Vendas dispara um aviso por e-mail para a imobiliária imprimir o contrato no formato PDF (garantido que eles não alteram o conteúdo gerado automaticamente pelo software).

O Anapro Vendas é capaz de gerar minha minuta de contrato independente do formato?

Sim! Nosso poderoso mecanismo de mesclagem de dados da venda e contrato permite gerarmos qualquer tipo de minuta de contrato ou documentos auxiliares da venda.

É possível eu revisar propostas fora da tabela, mas que não foram aprovadas pelo software e se for o caso eu aprovar?

Sim! Caso o corretor não consiga uma aprovação imediata pelo software da proposta do cliente fora da tabela de venda, seu corretor poderá solicitar uma revisão da proposta para o superior no qual poderá aprovar ou não. Aprovando, o processo de venda é autorizado a prosseguir (próxima fase: análise de crédito).

É possível minha equipe de análise de crédito efetuar o parecer da análise de crédito dentro do software?

Sim! O Anapro Vendas possui um módulo de análise de crédito no qual permite sua equipe analisar o crédito dos clientes envolvidos nas vendas e inserir o parecer de crédito aprovado ou reprovado. Ao aprovar, um e-mail é enviado para o responsável que aprova a venda que por sua vez decidirá por aprovar ou não baseado no parecer de crédito e outras informações. Se o crédito for reprovado, um e-mail é enviado para a imobiliária para que resolva as pendências e solicite novamente a análise de crédito.

Não tenho uma equipe de análise de crédito. A Anapro efetua a análise de crédito do meu empreendimento para que eu tenha uma taxa de repasse melhor?

Sim! Nós temos uma equipe de analista de crédito que trabalham 7 dias por semana e efetuam a análise de crédito das vendas inseridas no sistema. Garantimos uma resposta da análise de crédito em até 40 minutos e só cobramos se seu cliente assinar contrato. Se o cliente não assinar, NÃO COBRAMOS.

Quanto custa o Anapro Vendas?

A partir de R$ 500,00 / mês

Com o Anapro todo mundo ganha!

 
INCORPORADOR
Bom para o incorporador que quer uma empresa lucrativa.
CORRETOR
Bom para o corretor que consegue ter mais agilidade nas negociações.
IMOBILIÁRIA
Bom para imobiliária que quer entregar resultados para o incorporador.
MARKETING
Bom para a equipe de marketing que consegue ter relatórios que ajudam a gerar mais leads.

Estamos aqui 7 dias por semana para lhe ajudar! Sabemos que nessa área de venda de imóveis, várias atividades acontecem no final de semana. É por isso que nossa equipe trabalha em escala de plantão para que ninguém perca vendas por falta de apoio nosso.

 


Suporte por telefone

(61) 4063-8632 - (11) 4063-0014
(31) 4062-1666 - (21) 4062-7009
(85) 4062-8005


Suporte por e-mail

suporte@anapro.com.br

Será aberto um chamado automaticamente e você poderá acompanhar por e-mail nossas interações.


Horário de funcionamento

Seg a sex: 8hs as 20hs.

Sáb/dom/feriados: 11hs as 20hs

93%
É o índice de satisfação do nosso helpdesk!

Porque fazemos o que fazemos? Entenda o que nos move. O que nos motiva a acordar todos os dias cedo para trabalhar na Anapro...  

 

Nossa missão é ajudar incorporadoras a vender imóveis.

ok ... mas porque essa missão?

Acreditamos que quanto mais imóveis forem vendidos mais serão contruídos. Consequentemente mais empregos serão gerados, mais famílias terão o imóvel dos seus sonhos, mais empresas terão espaço para escritórios. E tudo isso acontecendo contribui para a melhoria da economia do nosso país e consequentemente um futuro melhor para nossos filhos.

hummm ... legal. E porque vocês acham que um software vai ajudar?

Antes de respondermos, tente refletir sobre as perguntas a seguir ...

Quem vende imóvel no final das contas é o corretor, certo?

Porque um corretor precisa aprender a usar vários software de vendas?

Porque um corretor precisa ligar para alguém pra perguntar se um imóvel está disponível ainda?

Porque um corretor precisa ligar para o coordenador do empreendimento só porque o cliente vai pagar diferente da tabela de venda?

Não seria excelente o corretor ter apenas um software para aprender? Um software no qual ele não precise ligar para ninguém para saber se está disponível o imóvel, ou se a proposta do cliente diferente da tabela está aprovada ou não? Ter autonomia para fechar negócios rápidos?

SIM! É nisso que acreditamos. Por isso criamos o Anapro!

Vamos JUNTOS criar a maior plataforma de negócios imobiliários do Brasil onde os corretores não precisarão se preocupar em aprender novos softwares e poderão se concentrar apenas em VENDER!

Vamos conversar?  

 

Preencha os campos abaixo que entraremos em contato em instantes. Ou se preferir, envie um e-mail para comercial@anapro.com.br.

Quer receber e-mails sobre como a Anapro pode ajudar sua empresa?

 

Nossos endereços

BRASÍLIA/DF - MATRIZ

Ed. Vista Tower, Rua das Figueiras, Lote 07 Sala 1505/1506/1507, Águas Claras/DF
CEP: 71906750

SÃO PAULO/SP - FILIAL

Avenida Jabaquara, nº 2049, Edifício Ômega, Salas 66/64. Saúde – São Paulo/SP
CEP: 04045-003

Nossos telefones

(61) 4063-8632 - (11) 4063-0014
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